11 de abril de 2012

SIMULADOR DE MONTAGEM DE COMPUTADOR 3D



pessoal encontrei na net um programa muito especial e interessante, se você tem curiosidade em assunto de montagem de computador esse PROGRAMA é excelente, 
você pode baixar o programa em 3D que mostra passo a passo a montagem de um computador e ensina de uma maneira muito fácil e divertida é um simulador de montagem de computador tudo bem detalhado, eu fiquei encantada com o programa e quero compartilhar com vocês.
É só baixar no link abaixo, não tem cadastro e é grátis direto no link.
depois de baixar, deve extrair o arquivo ele vem zipado, 
 abra o arquivo com o botão direito do mouse e escolha abrir com internet explore, porque ele esta em arquivo flash, comece a aprender brincando.
Ele esta em espanhol ainda não encontrei ele em português, guando eu encontrar eu colocarei aqui na postagem, mas mesmo assim da pra entender.

SIMULADOR  MONTAGEM DE COMPUTADOR 3D

BAIXE GRÁTIS SEM CADASTRO, DIRETO NO LINK ABAIXO:

http://www.4shared.com/get/ExMrgZvH/simulador_ensamble_pc_by_elgue.html

Vejamos também um novo link para baixar o simulador, 
com montagem de laptop e computador 3D, 
é igual ao que vejamos acima, Com uma vantagem a mais, 
você escolhe  entre o laptop ou computador.
o arquivo vem zipado, após ter baixado o arquivo zipado você vai extrair numa pasta.
Procure pelo ícone vermelho e amarelo com o nome A+, clique duas vezes nele,
  abra o aplicativo e comece a montar virtualmente o seu PC virtual.

Na minha opinião esse simulador é ótimo, só tem uma desvantagem, ele esta em inglês.
Gostaria muito de encontra a versão em Português.
Se você conhece esse simulador deixe seu comentário sua opinião é muito importante.

baixe grátis, sem cadastro direto no link abaixo:
http://crocko.com/1907485841/Cisco.IT.Essentials.PC.Laptop.rar






3 comentários:

  1. ai fera estou pesquisando um programa de tradutor para esse programa....
    assim que eu conseguir eu te aviso....

    ResponderExcluir
  2. tb estou aguardando aki a versão br-pt

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário. obrigado e volte sempre.